As eleições nacionais estão aí e com ela seus desafios.
Na campanha de 2018 tivemos uma disputa acirradíssima, o que se repetiu em 2020 nas municipais, cerca de 25 candidatos por vaga foi a média das duas últimas eleições. A tendência é manter-se dessa forma de agora em diante. Se você achava difícil ganhar uma eleição, nesse exato momento, está mais difícil ainda.
E como fazer para ter uma campanha vitoriosa em 2022?
Em qualquer campanha de agora em diante só é eleito quem trabalhou por no mínimo 4 anos. Isso se você não tem muito dinheiro para gastar em uma campanha.
Existem sim aqueles candidatos que o partido investe no ano da eleição para puxar voto, porém, eles investem em candidatos que já são no mínimo digital influencer, ou, que estão ligados a TV, pelo motivo óbvio: eles são conhecidos.
Um dos exemplos que temos foram: Arthur do Mamãe Falei, e Kim do MBL.
O caso como o de Janaína Paschoal foi o mais óbvio de todos: exposição midiática com o Impeachment que todos queriam; logo era a pessoa certa para o partido investir e ter os votos que recebeu.
Caso você não tenha nenhum desses perfis citados acima e ainda não começou a sua campanha, você está atrasado, e esse atraso lhe custará e muito em 2022.
E como reverter?
Comece a trabalhar já!
Monte uma equipe estratégica bem treinada, focada e com vontade de trabalhar. Faça todos os passos de uma campanha vitoriosa no online e no off também.
Quer ter um time vitorioso?
Simone Trindade
Marketing Político Digital
(17) 98167-3121