O Palmeiras chegou nesta quarta-feira (24) em Montevidéu para a disputa da final da Conmebol Libertadores contra o Flamengo no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), partida com transmissão ao vivo pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+.
Na chegada do hotel, o zagueiro Gustavo Gómez falou com jornalistas e comentou a partida decisiva, falando sobre as dificuldades que o Alviverde tem tido nos últimos jogos contra o Rubro-Negro.
"É um jogo à parte. Acho que nós também jogamos a final da Supercopa, o Palmeiras fez um jogo muito bom. Quando é jogo único, é um jogo à parte. O nosso time trata de melhorar sempre, vendo vídeos, a gente está trabalhando para fazer um grande jogo", disse.
O defensor e um dos líderes do elenco palmeirense ainda disse o que ele e seus companheiros precisam fazer de diferente para superarem o Fla na decisão do estádio Centenário.
"É um jogo à parte, um Brasileirão não é igual, agora é só um jogo, que te dá um título muito importante. Acho que a gente está se preparando, trabalhando, com muita humildade para tratar de fazer um grande jogo", afirmou.
Campeões nos últimos dois anos, Palmeiras e Flamengo entrarão em campo para buscar o tricampeonato. O Verdão conquistou a taça em 1999 e 2020, enquanto o Fla teve o título em 1981 e 2019.