Em um jogo equilibrado e sem gols no tempo normal, a equipe do Cecam levou a melhor sobre o Saideira de Ilha Solteira nos pênaltis e conquistou o ponto extra pela quarta rodada da Copa Life Master 40. O destaque da partida foi o goleiro Toinho do Cecam, que fez grandes defesas durante o jogo e pegou uma cobrança na disputa final.
O Saideira começou melhor na partida e teve mais chances de abrir o placar, principalmente com o atacante Luciano Renner, que levou perigo à meta adversária com sua força física e finalizações. Porém, ele esbarrou na noite inspirada de Toinho, que evitou os gols com belíssimas intervenções.
O Cecam só melhorou no segundo tempo, com a entrada do Marcio Tuffy, que deu mais movimentação e criatividade ao meio-campo. A equipe passou a pressionar mais o Saideira e criou algumas oportunidades de marcar, mas também não conseguiu balançar as redes.
Com o empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, conforme a regra da competição. O Cecam foi mais eficiente nas cobranças e contou com mais uma defesa de Toinho, que pegou o chute de Luciano Renner, o destaque do Saideira no jogo. Corujito, Marcio Tuffy e Trannim converteram seus pênaltis pelo Cecam e garantiram a vitória por 3 a 2, Luciano Bispo e Dicson converteram pro lado do Saideira de Ilha Solteira
Com o resultado, o Cecam somou dois pontos na rodada e chegou a quatro pontos na tabela. A próxima rodada da Copa Life Master 40 acontece hoje (7) com mais dois jogos o Despachante Santo Antônio enfrenta o Suco Life às 19:30h e o Guaporé enfrenta o Pebec de Pereira Barreto às 20:30h