O time das estrelas foi formado por nomes como Tupãzinho, ex-Corinthians, Leandro Guerreiro, ex-São Paulo, Batata, ex-Corinthians, Alexandre Pitbull, ex-São Paulo, Alexandre Alves, ex-Santos, Chicão, ex-Corinthians, Alex Silva, o Pirulito, ex-São Paulo e seleção brasileira, Juliano, ex-Guarani e Marquinhos Cambalhota, ex-Atlético Mineiro e Yokohama Marinos do Japão. O adversário foi a equipe do Porto, bicampeã amadora da cidade.
O resultado da partida foi o que menos importou nesse jogo, que terminou 3x1 para o time dos craques(gols de Alexandre Alves,Leandro Guerreiro e Marquinhos Cambalhota,Cirilo desconto para o time do Porto.
O que valeu mesmo foi a festa e a solidariedade dos torcedores, que compareceram em ótimo número ao estádio e doaram uma boa quantidade de alimentos. Além do futebol, o evento também teve apresentações de capoeira, karatê e jiu-jitsu, que fazem parte do projeto Master do Futuro, que visa promover a inclusão social por meio do esporte e da cultura.
O prefeito Antônio e outras autoridades também marcaram presença no evento e elogiaram a iniciativa. O presidente Murilo Dourado se mostrou muito satisfeito com o resultado e agradeceu a todos os envolvidos. “Foi um dia muito especial para nós. Conseguimos reunir grandes ídolos do futebol e fazer uma bela festa para a nossa cidade. Além disso, conseguimos arrecadar muitos alimentos que vão ajudar muitas pessoas. Quero agradecer a todos que colaboraram de alguma forma para que esse evento fosse possível”, disse.
No domingo, dia 17 de setembro, houve um bate-bola mais restrito entre os sócios do clube e o time das estrelas. Foi mais uma oportunidade de interação e confraternização entre os participantes. O jogo das estrelas em Brasilândia foi um sucesso e deixou um legado de solidariedade e alegria para a comunidade.