Andradina
Secom/Prefeitura
O Governo de Andradina está prorrogando para o dia 30 de abrilo vencimento da segunda parcela do IPTU e do pagamento à vista e partir desta quinta-feira (15), estará com o centro de atendimento do paço municipal funcionando em horário reduzido, das 8h às 13h, e com atendimento agendado.
A parcela única tinha sido prorrogada até o último dia 9 e está com o pagamento renovadopara garantir o desconto dos contribuintes querem quitar o imposto. Porém, será necessária a atualização do boleto.
Já para o pagamento da segunda parcela que venceria até o dia 22, poderá ser utilizada a mesma guia que não vai incidir multa até o dia 30.
Com relação ao atendimento agendado, o coordenador geral do Setor de Tributação, Douglas Inoue, esclarece que o contribuinte deverá ligar antecipadamente no número (18) 3702-1019 ou solicitar pelos e-mails iss@andradina.sp.gov.br, cadastro.tributos@andradina.sp.gov.br já que a regra é evitar aglomerações por conta das normas sanitárias que precisam serem seguidas para o combate a disseminação do novo coronavírus.
“A maioria dos serviços prestados poderá ser resolvido até mesmo a distância através da ligação ou dos e-mails, porém trabalharemos na liberação de certidões, atualizações e abertura cadastral e de novas empresas, e lançamentos de notas, por exemplo, porém seguindo a regra de agendamento prévio”, comentou Douglas.
No e-mail enviado pelo contribuinte deve constar o nome, endereço, telefone para contato e se possível o número do cadastro. Quem ainda não recebeu o carnê por algum motivo, deve solicitar a fatura no mesmo endereço eletrônico, com os mesmos dados.
Foto – atendimento – Crédito: Secom/Prefeitura
Legenda – A central de atendimento do Paço Municipal funcionará a partir desta quinta-feira com atendimento agendado das 8h às 13h