Rogério Ceni não cravou o retorno de Jandrei ao gol do São Paulo para a partida contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela partida decisiva da semifinal da Copa Sul-Americana.
Alvo de críticas dos torcedores pelas atuações nos últimos jogos, Jandrei ficou no banco de reservas no empate do São Paulo por 1 a 1 contra o Cuiabá, no último domingo, pelo Brasileirão. Felipe Alves jogou os 90 minutos e teve atuação segura. No entanto, Ceni deixou dúvidas sobre quem será o titular na duelo da próxima quinta-feira.– Primeiro que imaginar o resto da temporada é precipitado, toda vez que há derrotas em um time grande existem críticas direcionadas a jogar, ao técnico. Vivemos jogo a jogo, vamos chegar às 5h da manhã, nos recuperar terça e quarta vamos trabalhar pensando no jogo, na decisão da posição no jogo de quinta – disse Ceni.Contratado no início do ano, Jandrei tem 42 jogos pelo São Paulo e é o goleiro que mais atuou com Rogério Ceni na temporada. Ele acabou sendo um dos mais criticados após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, no meio de semana, pela Copa Sul-Americana.
As críticas a Jandrei ocorreram depois da falha no segundo gol do Atlético-GO, quando saiu mal da meta, e de não defender a bola do terceiro gol. O time da casa chegou poucas vezes ao ataque, mas fez três e saiu com boa vantagem para o jogo no Morumbi.Contratado em julho, após lesão de Jandrei, Felipe Alves tem dez jogos pelo São Paulo. Com contrato até o fim do ano, o goleiro tem a confiança de Ceni desde os tempos em que trabalharam juntos no Fortaleza. O fato de jogar com os pés e ter boa saída de bola são fundamentos elogiados.
O empate contra o Cuiabá fez o São Paulo perder uma posição e agora ocupar a 14ª colocação, com 30 pontos. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.O próximo compromisso do Tricolor é na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Morumbi, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.O São Paulo está em desvantagem após perder o jogo de ida, em Goiânia, por 3 a 1. Precisará vencer em casa por pelo menos três gols de diferença para avançar à final. Se vencer por dois gols, a decisão será nos pênaltis.